[Do] meu EU pequenino

Sentada naquela sala cheia de reencontros, lágrimas, abraços e sorrisos, senti-me viajar até ao mais profundo de mim. As memórias da primeira infância são das melhores memórias que tenho. Cheiros, amor, dedicação, amor, cuidado, amor, ensinamentos preciosos e mais amor. É um lugar onde devia de voltar mais vezes, venho de lá sempre intrinsecamente EU, venho de lá sempre mais próxima da minha essência.

* ontem perdi, nesta dimensão, a minha avó de criação, dona de um lugar onde aprendi a ser uma pequena princesa. Vê-la, ali, serena, dona de uma tranquilidade ímpar, como sempre, fez-me pensar, que a cumprir-se o que me dizia, estarei neste momento a cerca de metade da minha vida vivida, fazendo-me recordar que todas as vezes que fugi à minha mãe, pulando pelas fazendas para chegar a casa dela valeram cada instante. OBRIGADA !!

Mensagens populares