[ dos ] planos luz para o resto da semana !!

    
                                         
 
Pela vida existem dores que nos ultrajam a alma, e depois, vão existindo dores, daquelas ínfimas que nos infligem nunca sem querer [ vá ou quase nunca ]. A dor muda-nos. É inevitável. É um motor de transformação imenso. Uma das escolhas fundamentais da minha vida prende-se com o destino que dou às dores que em mim se atravessam, como deixo eu que elas me mudem. Negativa ou positivamente ? E ali ando umas horas a meditar sobre o assunto. E, este tempo que medeia a escolha é desgastante, desgasta-me efetivamente. Quanto mais cresce a minha consciência emocional [ chamemos-lhe assim ] mais presente tenho esta sensação de desgaste, que, apesar, de ser cada vez mais fácil recuperar dele, não é coisa em que me apeteça gastar energia nos dias presentes, que de tão presentes que são me enchem da vontade de querer cada vez mais, mais mundo, mais paz, mais reciprocidade, mais momentos de celebrar, mais pessoas-luz, mais AMOR. 

* preparar a semana: fluir quânticamente, aceitar as dores ínfimas [ que a vida e as pessoas, possam trazer ] com todo o coração e tornar presente a positividade na mudança que as ditas dores tragam sem aplicar tempo na escolha. [ parece-me um plano perfeito para o reto da semana e para a vida.  já desenharam o vosso ? ] 
       

Mensagens populares